quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Medo da chuva??

Hoje era o dia de correr 2h.
Era, disse bem, mas era tanta a chuva que me assustei e não fui.
Fiquei em casa a jogar no computador, a espreitar o facebook, a visitar blogues, a fazer bolinhos, a come-los, etc.

Depois de tanto ler sobre o absurdo da não entrega das medalhas na corrida do Tejo, resolvi fazer esta mensagem só para verem como sou vaidosa e orgulhosa.
Quando começamos a correr no longínquo ano de 2000, já davam medalhas e outros troféus, assim cada corrida que fazíamos lá vinham dois exemplares, temos medalhas e troféus para todos os gostos e feitios.
Os da Lagoa de Sto André são em cerâmica, de Mafra são sinos, da meia de Lisboa, das maratonas, de Peniche também em cerâmica, de Sintra para além da medalha vem um diploma lindo, do avante sempre o tal diploma também, da Nazaré os famosos pratos em porcelana e tantos mais que nem sei, porque infelizmente estão bastante desorganizados.
Tudo isto para dizer que se não fossem as medalhas, os troféus e os diplomas eu nem saberia dizer em quantas provas participamos juntos ou separados, porque muitas vezes se um não pode vai o outro e ao recordar há sempre uma lembrança do dia...
- Porque é que só temos uma?? Então não te lembras que te sentiste mal e não correste?
Uma vez no Porto que me deu uma intoxicação alimentar que fiquei de rastos, já tinha o dorsal e a t-shrt, só não veio a medalha, da outra vês que treinei tanto para a meia da Nazaré que fiz uma tendinite e não corri, também já inscrita e tantas outras recordações que só podemos confirmar graças às medalhas e troféus.
Eles falam por si e por nós.
Já que falei deste assunto e me dei ao trabalho de procurar as medalhas do Tejo para a foto, tenho mesmo que organizar todo o espolio? será assim que se chama?
Esta é uma promessa que faço a mim mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários