quinta-feira, 29 de março de 2012

Mais um treino a partir do Chiado

Hoje fez-se mais um treino a partir do Chiado.
Um pessoal muito animado, de todas as idades, bem disposto, divertido, educado, é muito bom conviver com gente assim.....
-- Pessoal do PR, Vocês deixam-me muito feliz!
Não sei muito bem por onde andamos, ora vejamos; Chiado, S. Bento, igreja da Estrela, Infante Santo, museu de arte antiga, mercado da Ribeira, praça do comercio, rua da prata, praça da Figueira, rua das portas de Santo Antão, avenida da Liberdade, Marques de Pombal, descer até à estação do Rossio, subir até ao largo do Carmo e descer até ao Chiado.... Que é que acham??
Foi muito bom, depois uns alongamentos muito relaxantes e cheguei a casa mesmo antes de começar a chover.
Fizemos 01.05.24h falaram que foram 10,800km espantastico......

1 comentário:

  1. O que é que acho? Acho fantástico e também quero! logo eu que trabalhei 20 anos no Chiado e agora estou aqui desterrada...

    Mas tenho de ter outra "pedalada", neste caso passada, andamento, senão ainda acabo por ficar sozinha e lá se vai a companhia para treinar. Dá-me mais um tempo e tens de me avisar quando vais!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários