quarta-feira, 25 de abril de 2012

Corrida da Liberdade

25 de Abril de 2012
A liberdade já não é o que foi, fomos realmente livres durante alguns anos, agora a nossa liberdade é bastante relativa....
Hoje corremos livremente pelas ruas de Lisboa, ao chegar fomos livres de esperar até gelar, pela entrega da camisola, podíamos ter vindo embora e não trazer a lembrança, mas esperamos cheios de frio e molhados...

Corremos os 11Klm, pelas lindas ruas de Lisboa, eu fiz 01.05h

O Jozéf fez 58m, Ele está muito satisfeito achava que lhe ia custar muito mas correu muito bom...

Hoje dia, 26-04-2012
Tenho que fazer aqui uma emenda, o relógio marcava 01.00.05h portanto uma hora e cinco segundos e não minutos... perdoem-me o engano

4 comentários:

  1. O dorsal sobreviveu com a chuva!
    Quando fui tirar o meu ficou numa papa e eu com as mãos cheias de papel e cola!
    Bem eu demorei mais um bocadinho que a Eugenia mas fui muito bem acompanhado que é o que me interessa!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela prova, obrigada pela companhia inicial e um grande beijinho meu também :)

    Sandra

    ResponderEliminar
  3. Atleta,
    É com muito prazer que anunciamos um acontecimento muito importante: mudamos para um site muito melhor!

    O novo site está mais dinâmico, pratico, continuando a logica da partilhar e informação, entre outras novidades!! E um leque de colaboradores, para servir melhor todos os leitores...

    www.aminhacorrida.com

    ResponderEliminar
  4. Olha os meus 2 amigos!

    Saudades de correr com vocês dois!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários