domingo, 15 de abril de 2012

Treino com o Jozèf

O treino devia ter sido na sexta feira, mas o meu filho veio cá passar o fim de semana, acabei por andar todo dia atarefada e não consegui ir

Ontem de manhã já estava a preparar-me para sair quando a minha neta Lia acordou, acabei por não ir de novo...
Hoje era mesmo obrigatório treinar de manhã, a minha neta Lia queria porque queria ir correr comigo, não consegui convence-la de que não seria capaz de me acompanhar:

- Vó mas eu corro muito, queres ver?? E corria no corredor para exemplificar... foi só rir.

Assim, esperei que fossem embora para ir finalmente fazer um treininho básico, o Jozéf foi comigo, mas está tanto vento que se torna difícil avançar...

Corremos na ciclovia  42m com muito sofrimento, amanhã há mais.

1 comentário:

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários