segunda-feira, 28 de maio de 2012

Treino com a Joana

Não sou particularmente amante de bolos, antes nem sequer gostava, os meus bolos tinham que ter creme e mesmo assim só em pastelarias, mas sinceramente.....?? agora adoro!! Tanto que vai ser o meu jantar...
Hoje fui correr com a Joana, uma menina muito querida e paciente.
Combinamos na Gulbenkian, ela foi pontual, eu também e lá seguimos rumo ao estádio universitário comigo ao comando....
Ela veio do Saldanha, eu daqui da praça de Espanha, contei 01.10.58h quando acabei, ela seguiu para o Saldanha, recebi uma mensagem em que me diz que no seu relógio deu 15Km, eu devo ter feito 12Km....
Assim é bom treinar, boa companhia, como disse atrás, paciente, (porque eu falo muito!!!)
Muito bom, obrigada Joana, fiquei tua fã...

5 comentários:

  1. Ai esse bolinhooooo. também quero jantar só bolo!
    :):):)

    Eu é que fiquei!!

    Pronta para as Fogueiras.

    E para a nossa próxima corrida!

    Beijinhos e obrigada :D

    ResponderEliminar
  2. Oh Eugénia, fico TÃO contente por vós! A Joana é uma amor de menina e fico mesmo muito contente por vocês se terem auto-ajudado. Tu tiveste companhia e ela está agora a atingir patamares na Corrida nunca antes imaginados, também com a tua ajuda! fico MESMO muito feliz por ambas!

    Um grande beijinho
    Ana Pereira

    ResponderEliminar
  3. Vês... desta vez tiveste um "bolo" e um BOLO :-))))

    Bons treino :-))))

    ResponderEliminar
  4. Dá para mandar um pedaço de bolo por mail? Já acabou?! Snif,snif que pena!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários