sábado, 28 de julho de 2012

Abertura dos jogos olímpicos


Ontem quando chegamos foi só tomar banho e já estava a começar a abertura dos jogos olímpicos, esqueci completamente de registar o treino...
O não treino, porque eu não treinei, empanei...
Mal comecei a correr veio uma dor alucinante, ainda fui durante uns vinte minutos mas tive que parar, o pior foi que tive que voltar, quando cheguei estava completamente coxa.
Depois foi comer qualquer coisa e tomar um voltarene, passei o serão a por gelo mas, estou muito assustada eu achava que tinha passado e afinal voltou muito mais forte...
Nem sei que faça, se volte ao Quiropratico ou não, acho que isto pode mesmo ser o nervo ciático...Vou aguardar
Quero aqui pedir desculpa à Henriqueta que veio para treinar comigo e se não fosse Manuel António nem sequer tinha treinado...
Até manhã

2 comentários:

  1. Mau! Não gostei de ler! Sim, vai ver isso com alguém que perceba alguma coisa!

    Trata de ti, e sobre as Lampas, respondi-te lá na caixa dos comentários da Maria, mas volto a dizer aqui: não é nada muito quente, e gostaria MUITO de te ver lá!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários