sexta-feira, 6 de julho de 2012

De volta ao Monsanto

Hoje li que os treinos devem ser variados, por isso eu vario... volta e meia vou para o mesmo sitio...
Hoje fui de novo para o Monsanto desta vês com o Jozéf, fizemos a mesma volta de terça feira mas, menos dois minutos, corremos muito mais rápido, até fiquei com dor de burro/a, durante 01.04h foi sempre a dar-lhe... eu bem dizia que íamos muito rápido mas, nada...
Agora estou muito bem, soube bem, amanhã vou tentar ir a Odivelas fazer a légua nocturna, se não arranjar dorsal faço pirata...

1 comentário:

  1. Por aqui foram 20,4 km solitários pelo campo.
    Solitários não que tive a companhia dos pássaros coelhos, manadas de bois e até um vaca com a respectiva cria!
    Bons treinos e um abraço ao Jozéf.

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários