sexta-feira, 20 de julho de 2012

Treino na Nike do Chiado

Ontem não deu para fazer o registo no diário, estava cansada demais, já não corria desde sábado, foi só tomar um banho e dormir..
Fomos até ao Chiado, sim, o Jozéf foi comigo, o treino foi animado com muitas pessoas já conhecidas do Portugal running ...
Fizemos o percurso longo que deu mais de 12Km, os da frente tiveram que parar para nos esperar por duas vezes, mas foi muito animado e divertido... eu achei.
Sair do Chiado, descer a rua do Carmo, subir por traz do Rossio, até aos restauradores, subir a avenida da Liberdade até ao Tivoli, contornar e descer até à praça da ribeira, dar a volta, passar pelo Martim Moniz. subir a Almirante Reis até à alameda, subir a Alameda até ao Instituto superior técnico,Contornar, casa da moeda, até à avenida da Republica, descer até ao Campo pequeno, avenida de Berna, Gulbenkian, igreja de S. Sebastião da pedreira subir ao parque Eduardo VII, descer a rua Castilho, até ao Marques de Pombal, subir a rua Braamcamp, rua Alexandre Herculano, até ao rato, seguir pela rua da escola politécnica, até ao Príncipe real, jardim de S. Pedro de Alcântara, largo de Camões e finalmente loja da Nike no Chiado.
Tudo este percurso foi feito, por mim em 01.14.h, é claro que os da frente fizeram menos tempo...
Como se pode ver, foi um treino e tanto...

2 comentários:

  1. omdeus, isso era impossível para mim!
    quando o calor baixar, vamos correr à tarde.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ah pois foi 1 treino e tanto sim senhora! E essas zonas que me são tão familiares... SE estivesse a correr, SE tivesse disponibilidade, tenho a certeza que adoraria. Pode ser que vá um dia destes, de tanto ler sobre esses treinos, até se fica com vontade!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários