sábado, 18 de agosto de 2012

Correr em companhia

Hoje o treino foi em Via-longa na companhia da Ana Pereira, da Henriqueta Sólipa e mais pessoas, era um grupo  meio desconjuntado, uns só correram 13m outros correram mais rápidos, um fotógrafo, (que claro tirou fotos) também um cãozinho lindo!! e nós três...
Fizemos 01.10h, com bastante calor e muita humidade...
Nos primeiros 13m, fomos mais devagar para fazer companhia, depois é que começamos realmente o treino...
O fotógrafo já toda a gente conhece é o pai da Ana Pereira, um Sr por quem eu tenho um carinho muito especial...
A ideia surgiu da Henriqueta, ela falou que um dia tínhamos que fazer um treino com a Ana e eu tratei logo de por o projecto em pratica... Correu muito bem.
No final fomos beber umas bejecas para apagar o calor e pronto...
Há fotos de certeza mas, euzinha não tirei nenhuma... talvez aqui haja  ou aqui

PS. A minha tosse continua mas a dor está melhor.

3 comentários:

  1. beberam vocês... eu bebi aguinha ;)ainda a pensar em ir ao treino do Miguel Pinho... mas a minha tarde já estava a ficar comprometida!!!! difícil escapar.... para mais um treino ....

    ResponderEliminar
  2. Olha que 3!
    Ainda sobrou alguma coisa de Vialonga depois de uma invasão de um trio tão terrível?!!

    A minha afilhada afirma que sou bebeu aguinha mas alguém inspecionou o camelbak dela?
    :)))))))))))))))

    ResponderEliminar
  3. Foi um treino muito especial para mim. Obrigada a vós!

    Companhia 5 estrelas!

    É para repetir, aqui, ali ou acolá!

    Beijinhos e resto de bom fim de semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários