quarta-feira, 22 de agosto de 2012

De volta ao Monsanto

Desde sábado que nunca mais fui correr, domingo e segunda com  uma ida ao quintal e visitar os netos...
Quando cheguei fui direita para a cama pois estava muito cansada... 
Viajar de carro por muito pouco que seja, deixa-me sempre saturada e estava tanto calor.....
( aqui o treino de sábado na companhia da Ana, Henriqueta e Jozéf)

Ontem à tarde deu-me a preguiça, estava muito calor e ainda não tinha recuperado bem mas, hoje de manhã não hesitei e lá saímos, o Jozéf foi comigo, fomos até ao Monsanto...
A primeira subida foi difícil, já não a fazia desde que me deu a dor na perna mas, hoje fiz nas calmas, mas fiz, lá seguimos até Pina-manique, depois voltamos pela ciclovia, ainda era cedo, apesar disso já estava muito quente.... Foi difícil...
Corremos 01.03.58h, foi um bom treino, agora até parece que foi fácil e dá-me uma energia correr assim de manhã!!...

2 comentários:

  1. Parabéns por mais um treino!
    Está convidada para fazer a Meia de São João das Lampas no "comboio" das 2:30!
    A Ana P.já aceitou o convite!
    Temos um grande "maquinista" o Joaquim Adelino!
    Só não se pode é ter pressa para jantar! :)
    E no outro dia de manhã que tiver coragem pode ir a Corrida da Festa do Avante! Eu e o Joaquim Adelino lá estaremos também!

    ResponderEliminar
  2. Pois...treinar cedinho é uma injecção de energia para o dia, sei bem disso.

    Ainda bem que estás recuperada, e vamos lá mas é a pensar em correr as Lampas...mas devagarinho por favor (junta-te ao comboio dos duros, mas lentos - lentos principalmente porque eu vou lá estar!)

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários