sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Falta de energia??

Tinha combinado com a Raquel um treino, estar lá em cima no estádio universitário às 19h.
Muito bem, estava tudo controlado, até tinha lanchado bem, bolo e iogurte.
Quando olho para o relógio assustei-me, já eram 18.45h não ia conseguir chegar lá acima às 19h...
Equipei-me rapidamente, fiz uns alongamentos no elevador, saí logo e cheguei em menos de 14m.... muito rápido.
Começamos o treino, mas acabei por me ir abaixo, comecei a sentir uma má disposição e tive mesmo que parar...
Descansei, bebi água, e voltei com calma, quando comecei a sentir-me melhor liguei de novo o relógio e vim para casa a correr... fiz 01.05h, ainda estou estranha, não percebo o que é, já na meia da Nazaré me senti assim.... é muito estranho...
Já comi, bebi um gel energético, bebi muita água mas, não estou bem.... ainda!!

2 comentários:

  1. Pode ter sido de ter ido rápida demais no começo.
    Pode ter sido o lanche que lhe caiu mal.
    Também desconfio que o bolo não é o mais indicado para se comer antes do treino.
    Mas também pode haver por ai outro problema que convém ver.
    De qualquer forma quebra de energia não é senão eu que treino de manhã em jejum já tinha morrido!

    ResponderEliminar
  2. Começaste rápido demais, acho eu... e iogurte e bolo não é o indicado para comer antes de correr :-)))

    Mas não te preocupes.... para a próxima é melhor!

    Falta de energia? Eu tb a tive ontem.... são dias.... não somos relógios.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários