domingo, 2 de setembro de 2012

Corrida nocturna em Lisboa

Hoje deu-lhe para correr à noite!
Estava combinado, mais ou menos combinado, ir treinar com o pessoal para o Jamor, sua Ex: não se levantou à hora.
Quando acordou por volta das 10h, já era muito tarde aproveitou e virou-se para o outro lado.
Por volta das 19h, voltou a adormecer no sofá, euzinha pensei, (que se lixe vou amanhã de manhã) às 20h levantou-se, equipou-se e disse:
- Vamos?
E eu fui, fomos.
Saímos de casa, rumo ao estádio universitário, entramos bebemos água e saímos pela porta lateral em direcção ao campo grande, demos um volta completa, seguimos pela av. da Republica até perto do Saldanha, cortamos em direcção à Gulbenkian, praça de Espanha e casa, corremos durante 01.09h...
Muito bom....corremos de noite, sem frontal, com transito, sem abastecimento, sem policia e grátis...muito bom mesmo.

1 comentário:

  1. Treinar ainda é Lisboa ainda é grátis (para mim não que pago quase 10€ de comboio mais a gasolina da motorizada para aí chegar e voltar que não quero ficar!).
    Mas não me queixo que tenho muito campo por minha conta!


    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários