domingo, 9 de setembro de 2012

G.P.Cidade de Queluz

Hoje foi o Grande prémio Cidade de Queluz, gosto.

Gosto desta prova, sempre a fiz,
estava inscrita, gosto daquele ambiente
 em que encontro pessoas que nem
sempre vejo, mato saudades e gosto
de correr ali.
É lindo, tem subidas e descidas, é uma prova que espero que nunca acabe...

( antes da prova )


Por tudo isto fui!

Fui e ainda bem, correu muito bem, eu estava bem
disposta, apesar de bastante cansada... ontem fui à
terra e fartei-me de trabalhar como sempre mas, isso
agora não interessa nada!...



Como eu dizia correu muito bem.
Fiz 48m numa distancia de 8,950Kms
Estou contente....

( Depois da prova, eu com as minhas palhaçadas )

3 comentários:

  1. Boa! Mas senti a tua falta nas Lampas. Bem, eu sei que te ia ser muito difícil ires tão devagar como nós planeávamos ir e como fomos...

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Parabéns mas sentimos a sua falta em São João das Lampas! E dava para ter feito as duas provas!
    Era uma certa loucura mas o que é a vida sem uma ou outra loucura!

    ResponderEliminar
  3. Gostas de descidas e subidas?
    Devias ter ido às Lampas :P

    beijinhos

    PS: essa prova não dá nem para aquecer hehehehehehe

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários