domingo, 16 de setembro de 2012

Grande prémio da cidade da Amadora

Tinha pensado fazer um treino que incluía a prova da Católica mas, acabei por ir para outras paragens...
Hoje correu-se o grande prémio da cidade da Amadora, 5 Kms com muito calor e à hora do calor...
Como prova de torneio que é tem todos os escalões, mais corrida de bicicleta e caminhada, depois de tudo isto corre-se a prova principal, por volta das 11,30 horas com um calor brutal e depois de estar em espera desde as 9 horas...
Mas apesar de tudo isto que eu detesto, gosto sempre de correr nestas provas por vários motivos, encontro gente que não encontro em outras provas, vejo sítios onde normalmente não vou, ( e na Amadora vejo muitas coisas que gosto) e ainda o ambiente é sempre muito animado e divertido...
Gostei, fiz 25 m, o que para mim é muito bom...

2 comentários:

  1. Parabéns!
    Eu já não me meto nessas aventuras de provas as 11:30 com este calor!

    ResponderEliminar
  2. Estou aqui para compartilhar meu testemunho do que uma boa empresa de empréstimo confiável fez por mim, sou russa e sou uma adorável mãe de 3 filhos, perdi meus fundos tentando obter um empréstimo para expandir minha empresa do grupo evergreen foi tão difícil para mim e meus filhos, eu fui online para pedir uma assistência de empréstimo toda a esperança foi perdida até que um dia fatídico quando eu encontrei este amigo meu que recentemente conseguiu um empréstimo de um homem muito honesto Sr, Pedro. Ela me apresentou a este honesto agente de crédito, Sr. Pedro, que me ajudou a obter um empréstimo em 5 dias úteis, serei eternamente grato ao Sr. Pedro, por me ajudar a me recuperar. Você pode entrar em contato com o Sr Pedro através do e-mail: pedroloanss@gmail.com / WhatsApp: +18632310632 eles não sabem que estou fazendo isso por eles, mas eu só tenho que fazer isso porque muitas pessoas estão precisando assistência de empréstimo, por favor, venha a este homem honesto e você também pode estar seguro.

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários