sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Treino com a Henriqueta

Hoje mais uma vez a Henriqueta veio ter comigo, corremos no Monsanto.
Estava muito calor, quase insuportável, seco, sem ar e eu parecia que não tinha energia... esta dieta anda a dar cabo de mim, num dia estou muito bem no dia seguinte estou assim... acho que deve ser por causa do calor, nunca mais chove.
Corremos durante 48.56m foi bom, muito bom.
Quando cheguei a casa comi mesmo com vontade e ali logo do frasco um doce maravilhoso que ela me troce, não consegui perceber do que é mas, isso também não interessa nada, o que interessa é que é uma maravilha e repôs-me as energias imediatamente....mmmmmh que bom

2 comentários:

  1. eh eh eh, isso é que deve ter sido desgastar no treino! (para chegares assim necessitada...é porque de facto o corpo estava mesmo a pedir e a precisar)

    ResponderEliminar
  2. Com este calor todo correr é complicado!
    Eu esta semana estou de "ferias" da corrida!
    Ainda só fiz um treino e vou correr no sábado e no domingo.
    Para a semana volto aos 5 treinos semanais.
    Depois de andar há uns tempos a treinar para a jornada dupla Lampas / Avante e tempo de dar descanso ao esqueleto e recuperar forças!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários