domingo, 25 de novembro de 2012

Correr no Monsanto a chover..

Não treinei sexta porque queria ir no sábado de manhã.
Não treinei ontem porque achei que à tarde não chovia e era melhor.
Hoje estou com receio de ir mas tenho uma dor de cabeça brutal, acho que é de não correr já há 3 dias, acho que vou é já sem pensar muito.
Chove chuva molhada.
Não está frio.
Não sou mariquinhas.
Por isso vou.
fui....

Fui, voltei, e não encolhi, gostei deste comentário que disseram a alguém que não ia correr porque estava a chover...
Saí de casa parecia que ainda chovia mais que quando decidi me ir equipar, ainda me deu um arrepio quando olhei para a rua no momento de abrir a porta... decidida saí e aí vou eu em direcção ao Monsanto descendo a Columbano até à rua de Compolide e seguindo por baixo de eixo norte sul atravessei a rotunda, como sempre e entrei na ciclovia, sempre a chover bem mas, como levo o boné a chuva passa despercebida. 
Vou então pela ciclovia até Pina-Manique e volto por dentro, encontro muita gente a correr e a andar de bicicleta, ainda tive a companhia de um senhor que veio comigo durante um bom bocado, depois segui de novo sozinha até casa, quando cheguei tinha 01.02.38h, fiz alguns exercícios de alongamento e fui directa para o chuveiro...
Foi muito, muito bom.....

1 comentário:

  1. Adoro correr com chuva!
    Normalmente quando chove não faz frio e foi o que me aconteceu hoje.
    Fui para a minha voltinha de 50 minutos exactamente com o mesmo equipamento que uso no verão!
    Não chovia mas a parte final teve direito a "banho"!
    É o ideal partir sem chuva, aquecer, e depois chuva para o fim para refrescar!
    Aqui onde vivo temos tido umas amplitudes térmicas jeitosas! Se hoje corri equipado como no verão mas com chuva já aqui apanhei este mês de Novembro com 5 graus de temperatura e lá tive que me equipar ao estilo de inverno rigoroso!
    E para o próximo fim de semana a meteorologia vai avançando com temperaturas de 3 graus aqui para a região!
    Mas eu adoro correr com condições muito adversas quando muita gente não se atreve a por os pés na rua!
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários