quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Faltam 9 dias para para a meia da nazaré

Dia 1 de Novembro, dia de todos os santos, dia de pão por Deus, feriado nacional e religioso, dia dos fiéis defuntos, um dia com tantas designações tinha que descambar em dia da américa???? (bruxas)  Para quê? Para vir um gajo que nunca fez nada na vida e tirar-nos o feriado???
Pois é, hoje dia de todos os santos, fui treinar, para mim será sempre feriado....
Corri como se pode ver 17Km e durante 01.42.29h, 
Pronto, por hoje já está, agora vamos ver como vai correr a próxima semana, no domingo lá estarei para correr os 21,190km..... mais uma vês.


1 comentário:

  1. Excelente minha amiga! Não terás a minha companhia para a Nazaré mas estou aqui a torcer por ti e vais correr muitíssimo bem.

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários