sábado, 29 de dezembro de 2012

Remédios igual a drogas

Os meus próximos treinos serão assim, uma carrada de medicamentos e recuso-me a tomar o das dores.... não sei até quando o meu fígado vai aguentar, só estou no segundo dia e já me sinto enjoada...

No dia seguinte ao ultimo treino, a minha perna (o tendão do ganso) ficou bloqueada de tal maneira que não conseguia andar, fui às urgências e o resultado está aqui ....


Tomar tudo até ao fim e descansar, descanso total...


Vou fazer como a médica disse a ver se me ponho boa para fazer o fim da Europa que é daqui a um mês...

3 comentários:

  1. ohhhhh, quer dizer que a Amadora... não te vai ver correr? ohhhhh.... eras também uma das razões para eu ir lá...

    Importa é que te ponhas boa! Trata-te bem e que te cures depressa!

    Beijinho e as melhores

    ResponderEliminar
  2. Eu, praticante, nunca tratei lesões pela via química mas sim com fisioterapia.
    Esperamos que resulte e que a gente se encontre no Fim da Europa!
    Vou recomeçar amanha (dia 1) a correr.
    Vamos ver se o descanso de cerca de 15 dias deu para recuperar o pé!
    Rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde

    Deveria também tomar o das dores (lepicortinolo), umas vez que este tem propriedades anti-inflamatórias. Dado vai tomar durante algum tempo este tipo de medicação, deveria ter pedido um protector gástrico (OMEPRAZOL, Esomeprazol, etc) ao médico que o atendeu. O medicamento que provavelmente lhe estará a massacrar o fígado será a Tizanidina, uma vez que este provoca alterações hepáticas.

    Tal como o Sr. Jorge Branco aconselha, será de muita utilidade consultar um bom fisioterapeuta que a possa a ajudar a recuperar. Eu também me lesionei a treinar para o GP do Fim da Europa e só depois de ter feito reforço muscular e fisioterapia consegui voltar à normalidade.

    Votos de umas rápidas melhoras e de boas corridas em 2013.

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários