domingo, 7 de abril de 2013

Caminhada com o Miguel

Mais uma grande caminhada.

Desta vez fui para Queluz com o Miguel Pinho, andámos durante duas horas...

Os sítios por onde andámos são muito lindos, matinha, fabrica da pólvora, deu para ver umas coisas bem giras.

Fui de comboio até Barcarena, lá na estação encontramos um pessoal que ia para a corrida dos sinos, a Andreia, a Gabriela, a Carla e mais um senhor que não sei quem é...

Depois seguimos, estrada, mata, lama, estrada de novo....

Gostei!
A minha perna já se queixava e voltei mas, o Miguelito queria andar mais!!
Ai queria queria mas, só que eu já estava a ficar muito cansada......
Quando saí do comboio aqui em sete rios, estava mesmo a doer bastante, agora já estou melhor, acho que foi um bom exrcicio.
Pouco a pouco estou a melhorar, esperem que eu vou voltar.... me aguardem!!!


2 comentários:

  1. Não tarda está de volta!
    Agora sou eu que tenho um pé empenado e nem para caminhar ele dá!
    Tenho de lhe dar descanso e recomeçar de novo!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Estou a ajudar a organizar uma corrida que vai decorrer em Maio e gostava de lhe enviar mais informações!
    Pode contactar este email, por favor?

    Obrigada
    sarasantos@youngnetwork.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários