sábado, 27 de abril de 2013

Tempos de recuperação

Eu sei que tenho andado muito ausente daqui.
Não me tem apetecido falar desta recuperação que parece que nunca mais recupera...
Passeio no Monsanto com o Iosif, caminhamos durante duas horas
Corrida sentida, organizada pelo Miguel e pelo Iosif, correram que nem uns malucos, depois de muitos deles terem feito 20Km de manhã, eu fui de bicla

Vela latina, fui com o pessoal mas só fiz caminhada, eles foram correr e eu andei e tirei fotos...
Corrida da liberdade, que fiz de bicicleta e de fotógrafa.
Aqui com o João Prisal que também está como eu, não corre mas tira fotos
Tenho dado umas caminhadas, com pequenas corridas de 200 ou até 500 metros, tenho andado muito de bicicleta mas, parece que a dor não me quer largar, não deixa que eu me esqueça dela....
Hoje tenho combinado com a Raquel ir dar uma caminhada longa no Monsanto, quero mais uma vez tentar dar umas corridinhas, veremos

4 comentários:

  1. Força Eugénia. Tal como disse na 5ª, espero correr outra vez ao teu lado na Nazaré!

    Beijinhos e boa recuperação

    ResponderEliminar
  2. Importante, importante mesmo é que te sintas bem, que faças o que tens de fazer para te vires a sentir melhor: correr! Mas nestas coisas (lesões) temos de ter cabeça e paciência. No entretanto (até ficarmos 100% boas de novo) é ir fazendo o que se pode e nos dá prazer e alegria também.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu estou, quase, na mesma!
    O que me "safa" é que não falo só de mim ( nem queria credo!) lá no UK senão já se teria esgotado o assunto ao tempo!
    Rápidas melhoras,
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários