quinta-feira, 23 de maio de 2013

O gang do PR

Ontem acho que fiz um treino a sério.... Quer dizer, mais ou menos...
O dito cujo
Depois de já estarmos todos, depois das fotos da praxe, depois das flexões com o João, lá começamos a correr todos ao mesmo tempo.

Eu fiquei logo para trás, se não fosse a Ana e a Fernandinha, não sei como teria sido.
Segui com elas até não conseguir mais, tinha muitas dores nos tornozelos, nas canelas, estava mal...
Parei e fiz alongamentos, caminhei um pouco mas, eu não gosto de andar, segui de novo até ficar outra vez mal, voltei a parar e novamente fiz alongamentos, calmos mas que resultaram, fui caminhando até que eles já estavam de volta....
Aí segui com eles mas, cedo me deixaram de novo... O Luís ficou a fazer-me companhia, lá fomos nas calmas, falando e correndo, quando reparei estava a correr muito bem e não sentia dores...

Acabou por ser um bom treino, com todos estes, para, anda, corre, fiz 56m não está mal.

Muito obrigada a todos...

3 comentários:

  1. Realmente ontem vi-te à pesca, muito bem, peixinho a peixinho o pescador enche o balde ;)

    ResponderEliminar
  2. Todos os treinos são bons treinos, mesmo os que correm menos bem.
    Mesmo esses contribuem para o nosso melhor desempenho num futuro treino.
    Continuação de bons treinos.

    ResponderEliminar
  3. Aos poucos Eugénia vais lá.
    Ontem já correste mais um pouco.
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelos simpáticos comentários...
Adoro comentários